sábado, 13 de agosto de 2011

Desfile na AABB

Bom dia! Quanto tempo que não apareço por aqui, mas já irão saber o motivo.
Esse último mês foi muito importante para mim, pois fui contratada pelo Fernando Marodim (OM JEANS) para realizar um desfile, o meu primeiro profissional! A proposta era utilizar peças da coleção nova verão-2011 juntamente com algumas da loja, tive alguns "desafios" mas obtive sucesso, foi delicioso fazer parte desse evento, o I Chá Fashion realizado pela AABB junto com a OM Jeans. Além do desfile, ajudei na escolha da decoração. O desfile para mim passou muito rápido pela correria no backstage.
E o mais importante foi que contei com a ajuda de amigas! MUITO OBRIGADO mesmo, Ana Flávia (backstage), Ju Pizi (fotos) e Amanda Maisa (vídeo). Lembrando que o vídeo será editado esse final de semana, posto outro dia.
Enfim, as fotos são muitas, selecionei apenas algumas para vocês conferirem como foi.

Correria no backstage.


Bianca e Sabrina colando fita na sola do sapato.

Lindos muito obrigado! Luana Gabriela, Haline Moreira, Lana Dellay, Nathália Carvalho, Douglas Neitzke, eu, Ariella Britto, Bianca Carneiro, Augusto Coelho, Ana Flávia e Sabrina Mauro, antes do desfile.

É óbvio que ele iria abrir o desfile.
















Muito obrigado! (destaque para meu look inteiro brechó)

O desfile contou com parceiros para complementar os looks: Laura Santos (semi-jóias e prata fina), Criart Center (bolsas e chapéus) e Center Calçados. A decoração ficou com uma empresa de Terra Boa (não me recordo o nome hihi)


Acho que para o primeiro me sai até +- , gostaram?
Aguardem um editorial fantásticooo!

Beijoos, Dani.




Um comentário: