domingo, 14 de agosto de 2011

Brechó, bazar e afins

Oláááá! Bom dia.
Primeiramente agradeço as visitinhas ontem no blog! Muito obrigado leitores.
Então, hoje vou postar algumas fotos minhas de looks compostos com roupas de brechó, eu AMO vintage, sempre estou em bazares, brechós, todo esse mundo me fascina, já garimpei peças da tommy hilfiger, empório armani, zara, calvin klein, ralph lauren, cori, gap, fórum, marcas japonesas, etc, todas compradas por preços incrívelmente baixos, e tem também a toda questão de sustentabilidade importantíssima em nossa geração.
Vamos aos looks.

Desse look apenas o scarf de lã.

Desse é o vestido que ganhei na arrecadação de roupas para o desfile do primeiro ano, escolhi ele para minha modelo desfilar, acabei me apaixonado. A modelagem dele é antiga, levemente acinturado e cheio de recortes, lindo lindo *-* 

Já esse é o shorts, foi o primeiro jeans que comprei de cintura no lugar.

Camisa jeans da Wrangler e calça jeans da Fórum, amo essa calça! Tive apenas que deixa-lá skinny.

Esse foi o primeiro short de alfaiataria masculina que comprei, paguei 1r$. Tive que fazer a barra apenas.


Esse sapatinho masculino paguei 20r$, uso com tudo.

Terninho preto, a manga é curta mas sempre se dá um jeito.


Scarf cortado da barra de uma saia que comprei no bazar, não fiz nem a barra para deixá-lo despojado.

Blusa de "pois" infantil bazar, shorts ganhado, cinto que eu AMO do bazar, cardigã bazar e o sapatinho de sempre.

Esse é a blusa de baixo, parece um pijama, eu adoro ela por ser grande e a estampa de botãozinhos, uso  quase sempre com legging.

Minha última aquisição: macaquinho do brechó de um amigo 25r$, amei! Super confortável, fluído, estampa linda, tenho que encurtar a barra da manga ou não hihi.

Camisa lindaaaaa de seda. Pronto, não fiz nenhum ajuste.
Blusinha de "pois" da Cori e o short de alfaiataria masculina já dito.

Blusa de "pois" bazar, cinto de sempre e saia maravilhoooosa de organza bazar! Look inteiro por menos de 10r$

Camisa masculina xadrez do brechó, tive que ajustá-la, blusa de "pois" bazar, e shorts, cinto e sapato já dito.

Shorts de alfaiataria masculina azul marinho. Eu mesmo cortei e fiz a barra.

Hoje fiz esse post porque as pessoas perguntam de minhas roupas e sempre tem alguma peça ou outra de brechó, elas não acreditam que pago tão barato em peças tão boas, sempre sem defeito e as vezes nova. Tenho muitas peças de brechó que não usei ainda, consequentemente sem fotos, tenho até um vestido de linho laranja que fui em uma formatura!!

E vocês compram em brechó, bazar, etc?
Vamos combinar de quando tiver bazar aqui em CM eu indico para vocês! O que acham? Bacana né.
Beijoos, Dani.


Um comentário: