sábado, 23 de julho de 2011

Tendência - Jeans

Oii gente!
Hoje o post é sobre o clássico jeans e como ele vai usado no próximo verão.
Como costuma ser uma peça básica, muita gente acha que com ele não dá pra ser tão "fashion". Posso afirmar uma coisa: com uma produção mais elaborada, o look fica um show! Por isso que devemos vasculhar bem nosso guarda roupa e experimentar coisas novas sem medo.

E pra quem gosta de looks mais 'clean', sem muita sobreposição ou detalhes, o mais legal de tudo: agora o jeans está vindo com formas e texturas diferenciadas, ou seja, não precisa de muita coisa pra estar com um look arrasador ;)

Querem dar uma olhada?

Primeiramente, a calça flare que veio com tudo nesse inverno e vai continuar sendo tendência no verão 2012. Agora somando a ela, a pantalona também chegou *-* com cintura alta e pernas largas.



 Os shorts, que fazem sucesso em toodos os lugares, principalmente aqui no Brasil, por ser tão quente. Vai ser muito usado o estilo destroyed, desfiado com lavagens diferenciadas e cós alto. A barrinha virada com o forro aparente também continua.




E uma novidade pra vocês: o modelo 'abaulado' também voltou. Com pregas, aumenta a região do quadril, então quem tem essa parte mais larga, deve tomar muito cuidado. Dessa vez, juntaram esse modelo com o cropped - calças mais curtas, geralmente um pouco acima do tornozelo. Adorei esse ar despojado que a modelagem da peça deu.




Tudo muito lindo né? Como vocês podem ver, tudo tem uma pegada estilo anos 70. E é bom saber que as peças-chave também podem ser tão fashion quanto essas mais exclusivas.

Beijos! Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário