quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aion Jeans - Catálogo

Oii meninas!

Vou falar um pouquinho da fábrica onde sou assistente de estilo: Grupo Aion. Foi criado há mais ou menos 5 anos, e hoje conta com lojas no varejo ou em shoppings atacadistas no Paraná, em Santa Catarina e em São Paulo. É uma fábrica de jeans, que conta já com seis marcas: Aion, Área Restrita, Enzima, Discípulos, All Back e Edição Registrada.

Mas o post é sobre o novo catálogo da AION, verão 2012. Isso mesmo! Consegui de primeira mão algumas fotos do catálogo antes mesmo de ser lançado.
A coleção foi criada pela estilista Ana Formicoli, que buscou referências mais românticas para dar um ar mais clean e encher de frescor e leveza o verão.
As fotos foram feitas no Termas de Jurema, na semana passada.O Rodrigão é garoto propaganda da marca já há um ano, e agora contrataram a linda da Adriana, sua namorada, pra fazer esse trabalho junto com ele. Vamos dar uma olhadinha?





E a capa, que ficou lindaaaa!



Além dessas peças, nessa próxima coleção vocês poderão conferir as lindezas das calças cropped que vai ser super tendência, shorts destroyed, macaquinhos, bermudas e saias para se sentir confortável e linda.

Espero que tenham gostado!
Beijos, Ana.

7 comentários:

  1. Amei as roupass e to esperando ver roupas q ainda ñ postou e principalmente ver o casal mais lindo do mundo Ro e Dri

    ResponderExcluir
  2. Lindos, e o Jeans parece ser maravilhosoooo!

    ResponderExcluir
  3. As roupas são bacanas,mas a última foto...Carregaram na maquiagem do Rodrigão.

    ResponderExcluir
  4. Esta tudo lindo.Tenham certeza de que essa foi a melhor capa e a melhor de tds ate hoje com a Adriana e Rodrigao.Vai ser um arraso e espero ve-los em mais campanhas de vcs.Lindo casallll.Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá muito lindo!!!Agora gostaria de saber,se vcs tem representantes para Natal-RN.
    Bjs
    Meu e-mail:thaisa_bezerra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!

    Gostaria de representar todas as marcas do grupo AION aqui em Pernambuco.

    Como faço para entrar em contato com os proprietários?

    ResponderExcluir
  7. Olá, como faço para ter acesso ao catálogo completo? Revendo a marca e gostaria muito de poder divulgar no meu site. vanafarias18@gmail.com

    ResponderExcluir