segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alpargatas

Oii Gente! Hoje vou falar sobre um sapatinho que tá super em alta: as alpargatas. As sandálias são de lona, com bico arrendondado, amarrado no tornozelo ou não e com salto de palha.


Chegou bem devagarinho no inverno, mas agora tá tomando conta das coleções de verão.
O modelo é uma boa alternativa para as sapatilhas e rasteirinhas, geralmente usadas no dia a dia, com looks mais despojados, além de ser ainda é mais confortável. E a boa notícia é que, como as alpargatas (ou espadrilles) estão em alta, elas estão vindo bem mais atraentes e interessantes. Tem estampa xadrez, liberty, listrado, jeans, multicolorido, com salto, poás, lacinhos... enfim, para todos os gostos.

Os acessórios devem seguir a proposta do look. Nada de investir em peças sofisticadas quando a sola de corda está no pé. A combinação perfeita para esses sapatinhos, sem dúvida é o estilo despojado: shorts, macaquinhos e vestidos leves. Para combinar melhor, escolha bolsas artesanais (principalmente no estilo carteiro), maxi brincos, lenços despojados e muitas pulseiras.
 
Para as baixinhas que desejam alongar o visual mesmo com os espadrilles sem salto, a dica é optar pelos modelos nudes ou aqueles que não tenham amarras nos tornozelos. 

 


Arezzo

Schutz
Com salto:




E aí, vocês usariam?
Eu com certeza vou ser adepta dessa modinha, haha

Beijinhos, Ana.

Um comentário: